F Soul Bela: Ano Novo! 10 Dicas para Emagrecer com Reeducação Alimentar

03 janeiro 2017

1

Ano Novo! 10 Dicas para Emagrecer com Reeducação Alimentar


Olá Belas(o) !!
Como foram de fim de ano? 
A Dica hoje é para começar o Ano com Saúde em primeiro lugar.

Para alcançar o objetivo de estar saudável e emagrecer é preciso força de vontade e perseverança.
Tudo começa com uma boa dieta e depois para manter é necessário uma reeducação alimentar.

Se você ativar hábitos alimentares saudáveis em hábitos de vida saudáveis, é provável que você evite a recuperação do peso.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar receitas é possível conquistar e manter esse objetivo.


10 hábitos para manter seu peso.

1. Perda de peso moderada funciona melhor. Os médicos recomendam que os pacientes não percam mais de um a dois quilos por semana.
Esta abordagem conservadora ajuda os pacientes a evitar riscos para a saúde associados à perda de peso drástica. 

O controle de comida no prato, lanche saudável, exercício físico regular e ler os rótulos nutricionais são competências-chave que você vai dominar se você escolher a abordagem mais lenta a perda de peso.

Uma vez que você chegar ao seu peso ideal, a pior coisa que você pode fazer é retomar seus velhos hábitos alimentares.

2. Manter consultas regulares com sua equipe de saúde. Seu médico ou nutricionista será capaz de medir o seu percentual de gordura corporal ou avaliar o seu IMC para se certificar de que seus números estão saudáveis.
Eles também serão capazes de resolver problemas de saúde que surgem quando o seu corpo muda.

3. Fique ligado a suas fontes de apoio. As mesmas pessoas que o apoiaram no processo de dieta vai ajudar você a manter sua perda de peso.

4. Se desafie com novas metas. Agora que você já domina um dos desafios mais difíceis que você vai enfrentar, fique no seu pé, definindo um novo objetivo.

5. Ele não tem de estar relacionado com a perda de peso. Alcançar tanto de curto prazo e de longo prazo irá ajudá-lo a manter o seu nível de confiança elevado.

6. Fique envolvido online. Existem recursos que permite que você defina seu objetivo, ganhar recompensas e compartilhar suas experiências com uma comunidade online.

7. Torne-se um mentor. Uma das melhores maneiras de manter-se entusiasmado é ensinar suas habilidades de perda de peso para um novato. Ao tornar-se um mentor, você vai ser obrigado a ficar em cima de novas pesquisas e tendências.

8. Exercício. A investigação sobre perda de peso permanente revela que o exercício é um dos melhores preditores de sucesso a longo prazo. Trinta a 60 minutos de exercício moderado cada dia vai manter seu corpo e mente saudável.

9. Comer o lanche. Estudos também descobriram que as pessoas que tomam café da manhã são mais bem sucedidas em manter as libras na baía. Certifique-se de que o seu lanche inclui cereais integrais e uma fonte de proteína magra.

10. Pese-se. Mantenha uma escala em seu banheiro e use uma vez por semana. Estudos mostram que a verificação de seu peso em uma base regular é uma prática compartilhada por pessoas que mantêm com sucesso seu peso fora.

Gostaram das dicas ?

Siga nas Redes Sociais e fique por dentro de mais novidades


Um comentário:

  1. Para manter uma boa forma é necessária mudanças na alimentação durante toda a vida, no caso uma reeducação alimentar. 2017 se aproximando já podemos fazer planos para começar um ano melhor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png