F Soul Bela: Máscara de Cílios - Eudora x Maybelline

01 abril 2016

0

Máscara de Cílios - Eudora x Maybelline

Olá Belas (o)!

O post hoje é "polêmico", rsrss...
Qual melhor Máscara de Cílios?

Trouxe minha (humilde) opinião sobre esse produto que não dá pra ficar sem !




Maybelline - Prós
- Pincel perfeito para dar volume
- A prova d'água
- Embalagem bonita
- Preço acessível

Eudora - Prós
- 2 pinceis ( para cílios inferiores e cílios superiores)
- Vem a quantidade certa no pincel
- Não borra
- Embalagem bonita , prática e resiste
- Deixa os cílios bem separados com aspecto natural e "limpo"
- Não deixa borrões

Maybelline - Contra
- Pincel vem com muita quantidade de produto.
- Borra
- Cílios aspecto artificial (patas de aranha)
- Gruda cílios superiores e inferiores

Eudora - Contra
- Não é a prova d'água (Na minha opinião não é problema )

Abaixo segue Imagens Utilizando as Máscaras


Maybelline

Eudora

2 Camadas de cada lado


O que eu não gosto da Maybelline é esses "grumos" q se formam. Deixa "pesado" . Detalhe : Cílios inferiores grudado com cílios superiores (cantinho).

Bom pessoal, este foi meu parecer. Sei que 98% amam a Máscara The Colossal , mas minha  experiência com ela não é boa .
E sim ! Continuo usando em clientes no final da maquiagem , por ser a prova d'água , 

Espero que tenham gostado e até o próximo !


Acompanhe Nas Redes Sociais


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png