F Soul Bela: Profissão Maquiadora - Parcerias

12 março 2016

0

Profissão Maquiadora - Parcerias

Olá Belas (o) !
Tudo bem ?
Hoje vim falar (rapidinho) sobre como está sendo meu trabalho como Maquiadora Profissional.

Um breve resumo:
Me formei no finalzinho de 2014. Como todo inicio de carreira , não foi fácil, pois entrar no "mercado de trabalho" onde já possui profissionais conhecidos , parecia quase impossível.
Fui fazendo propaganda , cobrando um valor baixo e as pessoas foram me conhecendo. Em novembro de 2015 realizei um sonho, fazer o Curso de Especialização na Kryolan Argentina (Post. Foi aí que comecei a "subir"na carreira , porque mesmo, não querendo "aparecer" é assim que as coisas funcionam, pelo menos na minha cidade. Então começou a surgir convites para parcerias de lojas , salões e empresas aqui da cidade. Fui convidada a ser instrutora em uma instituição de ensino daqui , finais de semana atendendo em salão e a fazer editoriais de loja de roupas. Estou muito feliz !
Então , nunca desanime ! Corra atras de seus objetivos e seja sempre muito educada com as pessoas.

Abaixo segue algumas fotos da última sessão de fotos que participei como maquiadora.














É isso pessoal...
Espero que tenham gostado...

Bj e até o próximo


Siga Nas Redes Sociais

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png