F Soul Bela: Kit Sobrevivência - Make

07 dezembro 2015

0

Kit Sobrevivência - Make

Olá Belas(o) !

Hoje o post é sobre Itens Indispensáveis do dia dia , da necessaire....
Não estou falando em makes elaboras, apenas o básico !

Vamos lá , eu tenho meu kit sobrevivência (que não pode faltar de jeito algum). Não saio na rua sem!
Super fácil de montar, com certeza vai te salvar em qualquer ocasião , rs.
Uma pele bem feita , batom , máscara de cílios e um blush/bronzer , já vai dar um "up"...



Primeiro Item:
BB Cream / CC Cream
Este foi uma dos melhores produtos que criaram para nossos dias. Ele reúne várias funções em um só produto ! Hidratante , protetor solar e base , além de outros benefícios. O BB Cream da L'Oreal foi meu preferido , pois tem uma textura oil free , até conhecer o CC Cream de Eudora. Não troco mais !
Multibenefícios e segura super bem a oleosidade . Lembrando que , CC Cream e BB Cream se usa durante o dia! Pois como tem fator de proteção solar na fórmula e você queira tirar um foto a noite , deixará sua pele "fantasminha" .

Segundo Item :
Batom (Nude ou Rosado)
Uma cor coringa , versátil e elegante. Fica lindo em qualquer tom de pele , só escolher a tonalidade que mais lhe agrada . Eu estou preferindo os líquidos, super fáceis de aplicar , por ter um pincel próprio.

Terceiro Item:
Máscara de Cílios (Rímel) faz toda diferença.
O efeito de cílios maiores e alongados ,já dão um ilusão de que estamos com delineador.
Meu preferido é o Soul de Eudora . Alonga e dá volume com algumas camadas de produto além do preço (custo x benefício) .

Quarto Item:
Blush ou Bronzer , é o que dá o ar saudável a pele.
Produto em pó super fininho , espalha com facilidade deixando um resultado natural a pele , seja corada ou aspecto de bronzeada. Eu por ter uma pele mais "amarelada" estou usando o Bronzer Esplendor de Eudora . Dá para usar tanto dia como a noite ,pois ele possui 2 tonalidades , mais claro para iluminar e mais escuro para contorno e bronzer.


**** Estas foram minhas escolhas! Você pode mudar por aqueles produtos que mais combina e agrada a você!

Espero que tenham gostado ...
Bj

Siga Nas Redes Sociais 








Beijos e até a próxim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png