F Soul Bela: Botox Capilar

10 abril 2015

15

Botox Capilar

Olá Belas (o) !
A Dica de hoje é o Botox Capilar ou "Injeção Reconstrutora Molecular".

O tratamento leva o nome de Botox por trazer resultados imediatos "preenchendo falhas e deixando a superfície mais lisa com aparência mais jovem" , assim como a Toxina Botulínica aplicada na pele.
Dúvida: É feito da mesma Toxina de preenchimento do Rosto ? Não! 
O conceito é o mesmo mas a Toxina Botulínica não agiria da mesma forma que a do rosto se depositada em tratamento capilar. É somente uma alusão aos benefícios que age igual ao facial.

Botox Capilar+Blog+Soul Bela
Botox Capilar é um tratamento que nutre intensamente e restaura os fios deixando os cabelos mais saudáveis. Ele traz aminoácidos , nutrientes e vitaminas além de moléculas especiais , nanopartículas , ativos reconstrutores de alto poder de hidratação e óleos especiais (silicone , colágeno , queratina) para potencializar a duração do tratamento. Pode ser aplicado em qualquer tipo de cabelo e reduz 80% o volume e o frizz.
Ele repõe nutrientes perdidos pelos fios, das agressões diárias , devido sua exposição a poluição , vento, sol e fontes de calor como chapinha e secador.

Este foi o Resultado no meu Cabelo :
Botox Capilar+Soul Bela+Blog

Passo a Passo
Eu fui em um profissional para fazer o tratamento.
Primeiramente meu cabelo foi lavado com shampoo anti resíduos . Depois foi aplicado a "máscara". Como uma hidratação normal, o cabelo foi massageado durante alguns minutos . Logo após o cabelo foi lavado e aplicado outro produto. Para finalizar foi usado secador e chapinha.

Botox Capilar+Soul Bela+Blog

O resultado é um cabelo revigorado incrivelmente macio e brilhante , por muito mais tempo. Além de intensificar a cor!
Eu Amei ! :)

Atenção: O Botox Capilar Não Alisa o Cabelo ! Não é Progressiva! Apenas regenera os fios reduzindo o volume.

Botox Capilar+Soul Bela+Blog

Botox Capilar+Soul Bela+Blog

Botox Capilar+Soul Bela+Blog

Espero que tenham gostado da Dica !
Bj e até o próximo ....

Acompanhe Nas Redes Sociais

15 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada pela técnica! Quem é cacheada tb pode fazer? Pq pareceu uma hiper hidratação...
    http://efeitotranslucido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle ! Sim é uma super hidratação. Pode ser feito em todos tipos de cabelos . Na aplicação é necessário o uso da escova , até para o produto ativar com o calor . Mas depois , na próxima lavagem , seus cachos voltam normalmente e bem mais hidratados . Mas sempre converse com um profissional.
      Bj e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Botox é tudo de bom. Eu nunca fiz em mim, mas minha mãe faz direto e o cabelo dela fica perfeito. Mas como eu só me importo em fazer progressiva, nem procuro ou gasto com essas coisas. Sei lá, sou desligada total kkkkkk

    www.agindodiferente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei em fazer a progressiva ,mas a cabeleireira me incentivou a testar , e eu gostei muito . Meu cabelo já é liso só que tem muito volume .
      Bj e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Olá muito bom sua postagem amei nunca fiz no cabelo mas vou pensar no assunto beijos e obrigado pela visita lá no blog http://www.cantinhojutavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jussara ! Eu quem agradeço sua visita aqui ...
      Bj

      Excluir
  4. Fiquei com uma dúvida, por quanto tempo dura o efeito? Adorei o resultado.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaísa ! Ele não muda a estrutura do cabelo , não "alisa". É uma super hidratação que deixa os fios "no lugar" . A média de duração do tratamento é 20 dias.
      Bj e obrigada pela visita

      Excluir
  5. qual marca de botox você indica, pra quem quer passar o produto em casa sem ir no salão?

    ResponderExcluir
  6. Olá vc indica alguma marca boa? Afinal são tantas...

    ResponderExcluir
  7. olá !!! vc poderia me indicar um botox tratamento para eu mesma passar no meu cabelo, eu aliso com guanidina mas gostaria de parar de alizar o cabelo com esse produto pois estou com o cabelo muito poroso.
    Grata,

    Juliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png