F Soul Bela: Kit Sobrancelha Vult

27 março 2015

4

Kit Sobrancelha Vult

Olá meus Belos(a) ! Como estão....
Vou mostrar para vocês um produto que agora não sai mais da minha maleta de maquiagem .
A paletinha da Vult para Sobrancelha.
Preencher sobrancelha + soul bela
A embalagem é uma fofura , bem estilo vintage , apesar de ser de papelão é super resistente , vem um demonstrativo de como usar e um espelhinho .
A minha está neste estado mesmo! Pois uso MUITO ... E só faço o post depois de ter realmente usado o produto!
Preencher sobrancelha
Contém dois tons de marrom , uma cera modeladora (para alinhar os pêlos) , uma sombra iluminadora , uma pinça , um pincel duplo aplicador e um lápis universal de sobrancelha.
Super completa.
preencher sobrancelha
O bom desta paleta é que as sombras por serem opacas podem ser usadas em outras etapas da make, como marcar côncavo e ajudar no esfumado. Além de deixar as sobrancelhas super naturais.

preencher sobrancelha + soul bela
Design e preenchimento feito em cliente

preencher sobrancelha + soul bela
Antes e Depois

Esta paleta chegou ao mercado como sendo edição limitada. Mas ainda encontra delas em sites para venda .
A minha eu comprei na farmácia Araujo da minha cidade e não foi tão baratinha ( R$ 58,00). Mas penso que valeu o investimento , pois como também atuo na área de design de sobrancelha , ajuda muito no meu trabalho , assim como nas maquiagens.

Espero que tenham gostado da Dica !
Acompanhe nas Redes Sociais e fique por dentro das Novidades
Bj e até o próximo...










4 comentários:

  1. Ai quero muuuito um kit desse ^^

    Tem texto novo no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/os-erros-de-sempre.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Obrigada pela visita Ana ...To indo conferir seu post
      Bj

      Excluir
  2. Estava doida procurando esse kit, mas não acho em nenhum lugar aqui na minha cidade e as lojas virtuais que vendem cobram um frete tão caro que dá até pena de pagar mesmo o produto valendo o preço. :(
    Amei o seu cantinho flor, super completo :)

    Que tal fazer uma visitinha no meu?
    http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa dica!
    bjs

    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png