F Soul Bela: Esponja Beauty Blender - Mini

13 março 2015

2

Esponja Beauty Blender - Mini

Olá Belas (o) !

Voltando ao blog depois de muito trabalho e Muito Feliz !
Finalizei meu Curso de Maquiadora Profissional e já estou trabalhando na área :)

Pois bem , hoje trago uma dica que "nós" maquiadores amamos ,um acessórios (hoje em dia) indispensável para uma make perfeita ....A Esponja Beauty Blender.
esponja mini + beauty blender
(Bem usadinha)
Durante o Curso eu usei muito a minha , clássica rosinha . Ela é muito boa para compor uma pele mais trabalhada , para um evento a noite , por exemplo. O efeito da base aplicado com a Beauty Blender é de outro mundo .Mas é claro que você pode usar para assentar a base e/ou CC Cream ou BB Cream durante o dia .
esponja mini + beauty blender
(Esponja Seca x Esponja Úmida)

E para as fãs da Esponja Clássica , assim como eu , aqui está ...A Versão Mini !
esponja beauty blender mini + soul bela
Ela é verdinha e a embalagem vem com 2 unidades. Já estou curiosa e lógico que vou conferir !

Esponja + Beuaty blender + maquiagem + soul bela
A Mini Beauty Blender (esponja para aplicação de maquiagem ) , em sua nova versão é ideal para ser usada em pequenas áreas como o corretivo,o iluminador e contorno.

Espero que tenham gostado da Dica ! Bj
Acompanhe nas Redes Sociais e Fique Por Dentro das Novidades >>>

2 comentários:

  1. Amo essas esponjinhas ♥ são fofas e ajudam muito na hora de fazer a make.
    Beijos.

    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito comprar essa esponjinha!
    Seu blog é muito bom, conteúdo que vale a pena conferir.
    Sucesso amor. #VisitaDaBru
    Texto novo no blog <3
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/ja-nao-posso-evitar.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png