F Soul Bela: Unhas Postiças Auto Colantes

10 agosto 2014

2

Unhas Postiças Auto Colantes


Olá Belas (o) !

Hoje quero dar uma dica super bacana pra vocês que amam uma unha bem feitinha. Mas que nem sempre tem tempo (assim como eu) de ir na manicure ou fazer a unha sozinha.
Descobri através de um vídeo do Blog Quase Gêmeas as Unhas Postiças Impress Auto Colantes First Kiss da Kiss NY Brasil , que são uma "mão na roda" na hora do "aperto" rsrs.
Elas ficam super naturais . Ninguém percebe quando estou usando as postiças ou quando são as minhas naturais :)

unhas postiças + impress
Elas vem nesta embalagem super fofa , em formato de vidrinho de esmalte :)

Unhas postiças+Impress
Resultado Super Natural 
unhas postiças+impress


Sem utilizar cola ! Elas vem com adesivo autocolante que não prejudica as unhas .
unhas postiças+ impress
Eu compro as minhas nas Lojas Rede , mas acredito que em farmácias e casas especializadas em beleza você encontre.
Paguei  R$ 24,00 com 24 unhas auto colantes . 
Não precisa usar cola .
Todas elas vem com um adesivo , super fácil de aplicar , você retira o adesivo e pressiona sobre a unha . 
Dura até 1 semana com o mesmo brilho intenso .
Na hora de retirar o adesivo , vira um "silicone" super fácil de remover , não danifica as unhas naturais , não deixa resíduos (cola) nas unhas como outras que já usei . 

Conheça mais sobre a Kiss NY Brasil 

Acompanhe Nossas Redes Sociais 

Espero que tenham gostado da Dica !
Bjs

2 comentários:

  1. Nossa que lindas, ficam bem natural né? To louca para testar ^^
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica perfeita , Fernanda ! Vc não vai arrepender :)
      Bj

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png