F Soul Bela: CC Cream Avon

19 maio 2014

7

CC Cream Avon

Olá Belas (o) !!
Finalmente o tão esperado lançamento , o CC Cream da Avon

Estava doida para testar! Usei o mês inteiro para ter uma opinião formada .
Gosto muito do BB Cream da Loreal (acho o melhor) . Mas quando lançaram o CC Cream , pensei , "nossa isso deve ser muito bom!" Pois tem muito mais benefícios!

 O que é o CC Cream ?
Abreviação quer dizer Color Control Cream e foi desenvolvido para ser a evolução do BB Cream .
Um produto que possui diversos benefícios em um só produto como , protetor solar , hidratante , anti-idade , anti-oleosidade , primer , tudo isso com cobertura de uma base leve para uniformizar e clarear a pele.
Perfeito , né ....
O que diz a Marca sobre o produto:
CC Cream Cremebase Corretor Multibenefícios
Indicado para todos tipos de pele, cc cream correção da cor é a última inovação em maquiagem multibenefícios : Proteção , uniformização do tom e cuidado da pele. Tudo em um único produto.
Oil free , enriquecida com vitamina C , extrato de chá verde além de ativos que hidratam a pele durante 24 horas e controlam o brilho. Cobertura leve e alta proteção com FPS 50 além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.
A minha Cor é Bege Natural
O que eu achei:
Confesso que esperava mais dele. A função principal de uniformizar e corrigir a pele deixou (um pouco) a desejar , não senti que corrigiu totalmente a pele . Ainda assim gostei do resultado , nada que um corretivo não resolva. Não se assustem , na foto estou usando SOMENTE o CC Cream...
O que eu gostei mais é que tem FPS 50 , possui vitamina C , Ativos que hidratam a pele,   não deixa a pele oleosa ,  é bem fluido e espalha super bem.
Passei somente uma camada (generosa) pois o CC Cream assim como o BB Cream não é indicado passar muitas camadas.
Gostei e vou adquirir novamente ! Pois acho super válido ter produtos com estes benefícios com fácil acesso e preço em conta. Para usar no dia a dia , quem assim como eu , não gosta de maquiagem muito carregada tá ótimo. Além de um super FPS e vitaminas que tratam a pele :)
Os produtos variam muito de pele para pele. Por isso, esta resenha se baseia na Minha Opinião !
A bisnaga contém 30ml (rende muito)
Custa R$ 46,99 mas eu comprei em Promoção R$ 36,99

E vcs já usaram ? O que acharam do CC Cream Avon ?

Não esqueçam de Participar do Sorteio !!!


Para Participar Clique Aqui <<
Bjs





7 comentários:

  1. O BB da Loreal é ótimo mesmo, mas este ai parece ser divino.. Vou comprara haha.
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda , o BB Cream Loreal ainda é meu preferido :)
      Mas este ,pelo benefícios que proporciona , é muito bom para o dia a dia :)
      Bj

      Excluir
  2. Finalmente achei uma boa resenha sobre ele, ufa. Estava meio assim de comprar, gosto mt do da Loreal, mas não gostei do da Vult e fiquei meio assim. Ele tem uma cobertura legal p usar no dia a dia né? Agora vou comprar ;)
    bjs, ótima resenha
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingride . Já me falaram do da Vult ,que deixa a pele oleosa.
      O da Loreal é meu preferido.Mas este , pelos benefícios que tem , é ótimo para o dia a dia .
      Bj linda !

      Excluir
  3. Eu tenho e amo!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei o blog e já estou seguindo :)
    Quase não via tantas resenhas sobre o CCcream e agora fiquei super curiosa para experimentar ;)
    Ótima resenha.

    Beijos

    www.lovincosmetics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho o BB Crean e adoro,
    Também to naquela ansiedade pra usar o CC crean...
    Pelas fotos ja vi que é ótimo.
    Já estou seguindo, linda

    Beijoooosss
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png