F Soul Bela: Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45

31 março 2014

2

Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45


Olá Belas (o) !!
Como estão ?
Voltei depois de muito trabalho fora daqui...Mas que me rendeu bons frutos :)

E hoje trago a vocês um produto que uso algum tempo , e não abro mais mão.
O Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 de O Boticário.


Ele faz parte da Linha ACTIVE , que são produtos de tratamento facial, que atuam diretamente contra o envelhecimento da pele.
Há muito tempo tento encontrar um "bom" protetor solar facial, mas todos que experimentei deixavam minha pele ainda mais oleosa do que já é :( . Então encontrei este que além de deixar a pele "sequinha" é um protetor antissinais :)

O que diz O Boticário :
"Active Dermato Sistema Protetor Avançado FPS 45 foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisas da Idade O Boticário, um dos laboratórios mais avançados no desenvolvimento de tecnologias de cuidados anti sinais. Para uso diário, previne os sinais do envelhecimento, proporcionando ultra proteção contra as radiações UVA/UVB e radicais livres através do exclusivo complexo antioxidante Priox-in com Ativação Inteligente. Clareia e uniformiza o tom da pele, além de promover hidratação."

Já gostei da embalagem , vem nesta caixinha e ainda com um pequeno manual que cita outros produtos da linha. Contem 60 gr . Possui uma textura super leve e não é oleosa , aliás não tem aquele cheio de protetor e sim de hidratante (super suave). Possui ultraproteção UVA/UVB com fator 45 e antioxidantes que previne os sinais de envelhecimento e hidrata a pele. Muito bom , né ?
Eu super recomendo , até para quem , assim como eu , tem a pele oleosa.
Eu paguei R$ 56,99

*A Linha tem outro Protetor mas com efeito Tonalizante ,que serve como base. Vale a pena conferir .

Espero que tenham gostado . E acompanhe pelas redes sociais :)
Facebook / Instagram / Twitter
Um super beijo

2 comentários:

  1. Que delícia... Não conhecia este produto...Amo tudo que é para pele e sou viciada em O Boticário!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha pele se deu bem com esse produto não encontro mais nas lojas do boticario.. to aqui atoa testando os protetor solar até eu me sentir satirfeita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png