F Soul Bela: Linha Soul Radar Berlin de Eudora

18 novembro 2013

18

Linha Soul Radar Berlin de Eudora


A Coleção Soul Radar Berlin vem inspirada na cidade alemã, trazendo toda ousadia e criatividade,de uma cidade cheia de cultura , descolada e na moda .
Vou mostrar pra vocês 2 produtos que eu estou amando.

Soul Radar Berlin Deo Colônia e o Radar Berlin Loção Hidratante + Luminosidade. As embalagens são lindas , com cores vivas , bem verão.

A Deo Colônia Soul Radar Berlin possui notas frescas , a combinação laranja , violeta e mandarina ,revela uma fragrância floral marcante. Me lembra muito o "Ops" de O Boticário (Usei MUITO , adoro, lembra minha adolescência ). A fixação é boa . Preço sugerido R$ 77,00.

A Loção Hidratante Twist Hidratante + Luminosidade , tem um cheiro maravilhoso (frutas cítricas , patchouli e baunilha) .A fragrância fresca floral é característica de toda a Linha .

Ele tem um efeito lindo por causa das partículas de brilho , super suave, que deixa a pele com uma luminosidade natural . (Na foto ele ainda está um pouco úmido , mas depois fica bem suave). Além de deixar a pele macia e hidratada por até 24 horas . Preço sugerido R$ 24,90

A Linha Soul Radar Berlin ainda possui maquiagens, que está simplesmente um arraso .

Para saber novidades da Marca , curta a Fan Page Eudora https://www.facebook.com/eudoraoficial
Acesse o site  http://www.eudora.com.br/  e encontre uma Representante ou seja uma Aqui
Ou Deixe um recadinho na nossa Fan Page , pois temos alguns produtos a venda .
Este perfume está com descontão na Fan Page do Blog . Confere lá .

Espero que tenham gostado ...
Bjs e até a próxima


18 comentários:

  1. Ainda não conhecia, querida. Ótimo post!*

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. amo demais os produtos da Eudora *-* mas nunca provei creme, e amei a dica!!!
    to seguindo o blog. sucesso!!

    Blog Eliana MAKEUP
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de testar, mas nunca vi aqui na minha cidade para comprar =\
    Vou procurar mais =)
    Gostei da dica ;)
    bjs

    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia parece ótima a embalagem também achei bem bonita

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga esse produtos
    deve ser maravilhoso amei a resenha sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Ainnn, que vontade de comer... Adorei!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amei seu blog e as dicas estão muito boas!! voltarei mais vezes!!
    Seguindo e curtindo!! Nome de meu facebook Franci Lourenço!!
    Venha participar do sorteio!!
    No blog com 10 itens de maquiagem venha conferir convido sua leitoras também e agujardo vc lá no meu cantinho!!
    Link: http://divaemaquiada.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html
    Ótimo final de semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Achei linda as embalagens.....e fiquei tentada em conhecer viu...adoro produtos novos =)

    - Post novo no blog sobre SAPATOS ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. nossa esse produto parece muito bommm. vou la no site conhecer melhor amei!!!
    um grande beijo!!
    haa, tem post novo la no meu cantinho!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Bela,
    tudo bem?
    Já ouvi falar nessa linha de produtos, fiquei bem interessada. Também achei as embalagens bonitas.
    Beijinhos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    OBS: FB
    curti seu face: cila- leitora voraz

    ResponderExcluir
  11. Oi...

    nunca vi essa marca. Post bem legal, me interessei, vou dar uma conferida!

    Beijos,
    Marri Alves

    FB

    www.marrialves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oieee, eu não conhecia essa marca; adorei as embalagens *O*
    Vou dar uma procurada principalmente no hidratante.

    xoxo

    FB
    www.dtwiggy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Ai eu quero o hidratante, parece ser muito cheiroso!

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  14. Deve ser cheiroso, não conheço a marca!
    Beijos;* FB

    ResponderExcluir
  15. Oii adorei essa linha, mais confesso que gostei do jeito da Loção Hidratante Twist Hidratante + Luminosidade, acho que vou testar rsrs.

    FB

    http://ospaposfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tô adorando os produtinhos da Eudora, sem contar que são acessíveis né?
    O que os torna melhor ainda,afinal economizar é sempre bom.
    Eu tô louca pra comprar essa linha nova, já fiquei com mais vontade de adquirir.
    Beijinhos
    FB

    ResponderExcluir
  18. Eii Sheila! Tdo bem, flor?
    Passei pra conhecer seu blog e amei!!!
    Se vc quiser dar uma passada no meu depois pra conhecer... é novinho! Mas até q tá legal! Rs

    www.adoravelpatricinha.blogspot.com

    Aii, se gostar e seguir, me fala!!! Sigo de volta! Se quiser trocar links tbm!!! Soh falar!!! BJaoO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Soul Bela - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png